MISSÃO DA EMPRESA
Contribuir com o desenvolvimento regional social, econômico e cultural proporcionando resultados de excelência no segmento do fornecimento de aço de qualidade e oferecendo oportunidades do aperfeiçoamento humano a partir da oferta de serviço existentes no âmbito da empresa.
OBJETIVO
Os Objetivos da Qualidade da Fergel são desdobrados e alinhados com o plano de Política da Qualidade da empresa. Em que se espera atingir os requisitos da qualidade dos procedimentos direcionados para o planejamento da qualidade que prevêem, em seu contexto, a identificação e preparação de registros da qualidade quando necessário. Não descartados – quando houver necessidade – mudanças no SGQ ou em parte deste. Mantendo sua integridade por meio de auditorias, tanto internas quanto externas, e das reuniões de análise crítica do SGQ.
Quadro do alinhamento da Política com Objetivos da Qualidade:
OBJETIVO | ATENDIMENTO | FREQUENCIA |
---|---|---|
TREINAR NOSSOS COLABORADORES |
REGISTRO DE TREINAMENTO | ANUAL |
BUSCAR A SATISFAÇÃO DOS NOSSOS CLIENTES |
PESQUEISA DE SATISFAÇÃO DO CLIENTE |
A CADA ENTREGA DE OBRA |