MISSÃO DA EMPRESA

Contribuir com o desenvolvimento regional social, econômico e cultural proporcionando resultados de excelência no segmento do fornecimento de aço de qualidade e oferecendo oportunidades do aperfeiçoamento humano a partir da oferta de serviço existentes no âmbito da empresa.



OBJETIVO

Os Objetivos da Qualidade da Fergel são desdobrados e alinhados com o plano de Política da Qualidade da empresa. Em que se espera atingir os requisitos da qualidade dos procedimentos direcionados para o planejamento da qualidade que prevêem, em seu contexto, a identificação e preparação de registros da qualidade quando necessário. Não descartados – quando houver necessidade – mudanças no SGQ ou em parte deste. Mantendo sua integridade por meio de auditorias, tanto internas quanto externas, e das reuniões de análise crítica do SGQ.


Quadro do alinhamento da Política com Objetivos da Qualidade:


OBJETIVO ATENDIMENTO FREQUENCIA
TREINAR NOSSOS
COLABORADORES
REGISTRO DE TREINAMENTO ANUAL
BUSCAR A SATISFAÇÃO
DOS NOSSOS CLIENTES
PESQUEISA DE
SATISFAÇÃO DO CLIENTE
A CADA ENTREGA
DE OBRA